Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Celebração do Dia de Santa Teresinha reúne multidão em Campina da Lagoa

“Cada rosa oferecida é sinal de fé, cada gesto simples é expressão de amor. Santa Teresinha, rogai por nós!”

No dia 1º de outubro, data dedicada a Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira de Campina da Lagoa, a comunidade viveu momentos intensos de fé e devoção. A missa solene teve início às 9h, reunindo grande número de fiéis locais e de cidades vizinhas.

Neste ano, a comemoração foi ainda mais especial por marcar o centenário da canonização de Santa Teresinha. As rosas, símbolo de sua presença e intercessão, recordaram a promessa de Santa Teresinha de derramar do céu uma “chuva de rosas” sobre a terra — sinal de graças e de amor revelado nos pequenos gestos de fé.

A celebração foi presidida por Dom Evandro, com a participação do pároco local, padre Ricardo Arica, que também conduziu momentos festivos antes e após a missa. O tempo passou despercebido, tamanha a intensidade das orações, cânticos e expressões de devoção.

A missa do dia da padroeira reafirmou a tradição e o fervor religioso da comunidade de Campina da Lagoa, que permanece unida pela intercessão e pelo exemplo de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800