1º Lugar
Paulo Santos Souza – Boa Esperança
Funcionário de Inês Guerra Cantero Zampieri
Alcançar esse resultado foi fruto de um trabalho em conjunto — com minha família, os veterinários e a Coagru. Cada lote exige um manejo diferente, e nesse enfrentei o desafio do frio, equilibrando ventilação e aquecimento com cavaco. Uso só cavaco, mas a lenha também ajuda quem não tem acesso. A assistência técnica da Coagru sempre esteve presente, e a entrega rápida de ração e pintainhos fez diferença. Essa conquista me gratifica, e reforça como a parceria com a cooperativa é essencial pra nós, granjeiros.
2º Lugar
Nilce Aparecida Nezi de Paula – Nova Cantu
Funcionária de Wesley Henrique Borgio
Fui premiada por um resultado expressivo, fruto de muito trabalho nos aviários. É muito gratificante ter esse reconhecimento, que valoriza o cuidado diário que temos com os frangos, especialmente diante das variações de temperatura. Sempre fico atenta à ambientação e ao que os pintinhos e frangos estão pedindo. O uso de tecnologias e o apoio da Coagru, com ração de qualidade e assistência técnica, fazem toda a diferença. Essa premiação reforça que o trabalho dá resultado e motiva a continuar cuidando e persistindo, sem desanimar.
3º Lugar
Dorotéio Kossoski – Mamborê
Funcionário de Edio Rui Scharlau
Estou muito feliz por receber este quinto prêmio. Foi um lote desafiador por conta do clima, mas ajustamos a ventilação e seguimos firmes no manejo. Os pintainhos da Coagru já chegaram com ótima qualidade e, junto com a ração e a atenção dos técnicos, fizeram a diferença no resultado. Chegar ao terceiro lugar é muito gratificante. Para quem está começando na atividade, digo: tenha dedicação, responsabilidade e atenção aos detalhes. Agradeço a Deus por mais essa conquista e espero que tudo continue indo bem.
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS