A Unitá Cooperativa Central, compartilhada igualmente pela Coagru e Copacol, realizou na manhã do dia 28 de março, a Assembleia Geral Ordinária para aprovar as contas de 2024, eleger o conselho fiscal e discutir outros assuntos de interesse social.
Com representantes da Coagru e Copacol, ficou assim constituído o conselho fiscal: Efetivos: Nelson Vieira de Andrade (Coagru), Lourival Malagutti e Andrei Buss (Copacol). Suplentes: Luiz Carlos Canola e Rubens Gomes Reis (Coagru) e João Aves Rodrigues (Copacol).
De acordo com o presidente da Coagru e vice-presidente da Unitá, Cavalini Carvalho, os números apresentados expressam que a cultura cooperativista é o melhor negócio para se empreender e trabalhar. “Analisando o cenário pelo qual passamos, 2024 não foi fácil. Mesmo assim, olhamos para o ano que passou com orgulho de tudo o que realizamos. Entregamos os melhores produtos e serviços e alcançamos resultados sólidos para as cooperativas filiadas. Os números refletem esse desempenho: abatemos 115,3 milhões de cabeças de frango, produzimos 265,4 milhões de quilos de carne, sendo 182,7 milhões de quilos destinados ao mercado externo (68,8%) e 82,7 milhões de quilos ao mercado interno (31,2%). Além disso, geramos 4.061 empregos diretos”, enfatizou.
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS