1º Lugar
Paulo Santos Souza – Boa Esperança
Funcionário de Inês Guerra Cantero Zampieri
“Trabalho com minha família no aviário e não esperávamos um prêmio como este, mas foi uma conquista gratificante. No início, os pintainhos exigem bastante atenção, mas com dedicação e manejo adequado, alcançamos um ótimo desempenho. Acompanhamos de perto as necessidades das aves, ajustando o manejo para garantir um desenvolvimento saudável. A qualidade da ração e da água foi essencial, assim como as visitas semanais e orientações valiosas dos técnicos.”
2º Lugar
Rui Carlos Santos – Campina da Lagoa
Funcionário de Valmor Scarabelot
“Produzir frango para alimentar pessoas no Brasil e no mundo é uma grande satisfação. O segredo é boa ventilação, ração de qualidade e manejo adequado. O calor ajuda no desenvolvimento dos frangos, mas exige atenção redobrada. Sigo as orientações do técnico com acesso restrito e, principalmente, uso de cal e desinfetantes para evitar doenças. Receber o segundo lugar na premiação da Coagru é gratificante e um incentivo para continuar trabalhando com dedicação.”
3º Lugar
Lenilson Vieira Queiroz – Ubiratã
Funcionário de Paulo de Melo
“Fazer parte da avicultura é uma grande satisfação. Saber que ajudamos a alimentar milhares de pessoas e ainda temos uma boa remuneração nos motiva todos os dias. Gosto do trabalho no aviário, de acompanhar os frangos e cuidar bem do lote. Os técnicos são essenciais, trazendo novas ideias e orientações. A Coagru também tem um papel fundamental, fornecendo ração, assistência e insumos para o nosso trabalho. Nosso esforço vale a pena e nos permite construir um futuro melhor.”
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS