Notícias

Treinamento para operadores de pá carregadeira

Compartilhar

Com a finalidade de reduzir os riscos de danos e acidentes, bem como proteger a vida e a saúde dos colaboradores, a Coagru está desenvolvendo treinamentos em diferentes áreas.

No período de 18 a 20 de julho, o Setor de Segurança do Trabalho proporcionou a FORMAÇÃO DE OPERADORES DE PÁ CARREGADEIRA, de acordo com a Norma Regulamentadora NR-11, cujo principal objetivo é determinar os requisitos básicos de segurança para lidar com o manuseio, movimentação, armazenagem e transporte de cargas.

O treinamento com 15 participantes teve carga horária de 20 horas. O instrutor Wilson Alves desenvolveu a parte teórica no Salão Social da Arcapu e as atividades práticas foram executadas no setor operacional da sede da cooperativa.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Coagru salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade