Mesmo com quebra na produção da cultura soja (devido ao excesso de chuvas), recebemos quase 10,3 milhões de sacas de grãos em 2023. Com esse montante, a Coagru bate um novo recorde no recebimento de cereais.
Isso comprova que tem muita tecnologia e muito trabalho no campo e um acompanhamento técnico e eficiente realizado pelos profissionais da Coagru. Além disso, os eventos promovidos pela cooperativa, como dias de campo, palestras, treinamentos e outras atividades ligadas ao setor, auxiliam na capacitação e qualificação dos produtores rurais associados e no consequente aumento de sua produção.
Outro destaque para o recebimento foi a capacidade da cooperativa em absorver toda a demanda diante da capacidade estática que possui, demonstrando o trabalho fundamental de todas as áreas envolvidas para que o associado tivesse tranquilidade no momento da colheita.
Cavalini Carvalho, diretor-presidente da Coagru, destacou. “Estamos comemorando em 2023 a marca recorde de quase 10,3 milhões de sacas recebidas. Os números, ano a ano, também surpreendem e esse resultado está diretamente ligado a confiança do associado com cooperativa.”
Cavalini ainda enfatizou a importância de o associado adquirir seus produtos na própria cooperativa, com isso, os custos são diluídos e mais sobras serão distribuídas entre os associados, completou dizendo, “aqui, celebramos a dedicação incansável dos nossos associados e a riqueza que a terra nos proporciona, enquanto oferecemos um serviço vital para o processamento e armazenamento da sua produção. Por isso, agradecemos muito sua confiança e o trabalho e comprometimento dos colaboradores para que alcançássemos esses resultados”.
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS