A Coagru promoveu, nesta segunda-feira (18/12), uma Reunião Técnica Gerencial com todos os gerentes e supervisores da Cooperativa e foi coordenada pelo presidente Cavalini Carvalho, e contou com a participação do diretor-secretário Valdir Batista.
Entre os temas discutidos no encontro, foi informado pelo presidente Cavalini Carvalho a reestruturação das áreas de compras que será centralizada e o setor de planejamento e custos que englobará o ESG, LGPD e Compliance, a antecipação das sobras, o plano de atividades para 2024, os números da Coagru e Unitá e a forma de distribuição dos brindes aos associados presentes nas pré-assembleias e assembleia geral ordinária de 2024 sofrerá alteração. Na oportunidade, também foi apresentado a situação da cultura soja; a movimentação dos estoques de produtos agrícolas e a importância dos registros das manutenções operacionais, além dos números fechados das metas para recebimento de soja, safra 2023/2024. Ainda, seguindo a filosofia de melhoria contínua que pauta todas as suas iniciativas, foi feito uma avaliação de todas as reuniões e encontros de 2023 promovidos pela Coagru.
O presidente Cavalini Carvalho, comentou: “As grandes mudanças que estão ocorrendo nas demandas dos associados e da sociedade, nos mercados e no perfil dos clientes têm exigido esforço pelo alto desempenho da cooperativa. Para que tenhamos sucesso em nossa missão, é essencial que os colaboradores que a integram se envolvam e se comprometam com a busca da excelência da gestão e das metas para recebimento de soja, que são ambiciosas e necessárias para construirmos a Cooperativa que queremos. Assim, tornou-se imprescindível uma nova estrutura organizacional que deve ser compatível com os objetivos sociais e estratégias estabelecidas pela Cooperativa, por isso, uma nova estrutura organizacional será implementada em 2024,” frisou.2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS