O Programa Coopermulher da Coagru tem buscado através do Projeto Viver Bem trabalhar junto as integrantes os mais variados temas relacionados à saúde, desenvolvimento humano e qualidade de vida. Diversas mulheres já participaram do projeto iniciado em 2012 e tem contribuído na mudança comportamental e na forma como elas se relacionam em grupo, em família e como líderes cooperativistas.
Em 2021 o foco do projeto é trabalhar a inteligência emocional, espiritual, saúde física e a resiliência, temas bem apropriados para o momento que a humanidade vem passando. Como ainda não é possível reunir as pessoas de forma presencial, a cooperativa optou por realizar o treinamento no formato on-line, o que foi muito bem aceito pelas integrantes, que puderam participar e rever as companheiras do conforto dos seus lares. De acordo com as participantes, o mundo está mudando muito rápido e elas também precisaram se adaptar a esta realidade, e para isso utilizar-se das ferramentas de interação on-line foi uma delas.
O primeiro módulo do Projeto Viver Bem, conduzido pelas instrutoras Maria José e Ariane Zuleger, aconteceu no dia 6 de maio e trabalhou o Pilar Emocional, visando o autoconhecimento e o gerenciamento das emoções.
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS