Notícias

Coagru participa de tradicional almoço na Comunidade São João

Compartilhar

A Coagru participou, no domingo, dia 27 de setembro, do tradicional almoço realizado na Comunidade São João, em Ubiratã. O encontro aconteceu no Salão da Comunidade e reuniu famílias e moradores em um momento de confraternização e integração.

Cerca de 150 colaboradores da Coagru estiveram presentes, aproveitando o almoço e o ambiente de descontração proporcionado pela programação.

A animação ficou por conta de uma banda que apresentou uma playlist com sucessos dos anos 80. A seleção musical agradou aos participantes e contribuiu para tornar o encontro ainda mais especial, com muita música boa e um clima de alegria.

A participação da Coagru nesse tradicional evento já faz parte da relação de proximidade mantida pela cooperativa com a região. Essa presença é fortalecida pela Unidade São João, que atende agricultores e avicultores e mantém uma atuação próxima às famílias do campo.

Para a Coagru, estar presente em momentos como esse é uma forma de valorizar a convivência e fortalecer os laços de cooperação que fazem parte da história da cooperativa.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Coagru salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade