Notícias

Cooperativismo e solidariedade garantem R$ 40 mil ao Lar dos Velhinhos

Compartilhar

A solidariedade e o espírito cooperativista marcaram mais uma edição do Dia C – Dia de Cooperar em Ubiratã. No dia 18 de agosto, foi realizada a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 40 mil ao Lar dos Velhinhos, resultado da Feijoada do Bem, realizada no dia 1º de agosto.

O momento contou com a participação do diretor-presidente da Coagru, Cavalini Carvalho, e de representantes das cooperativas e entidades parceiras envolvidas na iniciativa.

Em Ubiratã, a ação contou com a participação da ACEU – Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, de cooperativas agroindustriais, de crédito e de saúde, além do Lions Club, SOS Cícero Nuto Figueiredo e Sociedade São Vicente de Paula (Vicentinos).

A entrega do cheque representa o resultado da união de esforços em benefício da comunidade e reforça, na prática, os princípios do cooperativismo, como a solidariedade, a cooperação e o compromisso com a transformação social.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Coagru salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade