Notícias

Capacitação e informação marcam participação da Coagru no Lançamento do Plano Safra

Compartilhar

A equipe do Departamento Técnico da Coagru participou, no dia 08 de julho, do Lançamento do Plano Safra 2026/2027, promovido pelo Sicredi.

O encontro reuniu assistências técnicas e revendas dos municípios de Ubiratã, Anahy, Campina da Lagoa e Nova Cantu, realizando a troca de informações e o alinhamento para a nova safra.

Durante a programação, foram apresentadas as principais novidades do Plano Safra 2026/2027, com destaque para a redução das taxas de juros, além de uma palestra sobre seguros rurais, reforçando a importância da proteção da atividade agrícola.

Mais do que apresentar as atualizações do crédito rural e dos seguros, o evento também foi um momento para fortalecer a parceria entre o Sicredi, as assistências técnicas e as revendas, contribuindo para levar cada vez mais informação e soluções aos produtores rurais.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Coagru salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade